Portal do Cliente.
Uma ferramenta que promove a cultura do autoatendimento, entregando mais liberdade para seu cliente e economia para sua empresa.
O Portal do Cliente é integrado ao seu ERP e fornece informações atualizadas de forma segura e confiável.

5K+Boletos entregues por dia
8K+Horas de atendimento/mês economizadas
1K+Média de usuários únicos por dia
Características
- - Design customizável com a identidade da sua empresa.
- - Autocadastro: o usuário se cadastra e de forma segura tem acesso aos dados dos seus CNPJs.
- - Simples, intuitivo e fácil de usar.
- - Responsivo: se adapta a diversos dispositivos e tamanhos de tela.
- - 100% Cloud: ambiente mantido e administrado pela Adapcon.
- - Relatórios e métricas de acompanhamento da utilização do portal.
O que seu cliente já pode fazer sozinho
- - Consultas financeiras (a vencer e vencidos)
- - Download do boleto atualizado
- - Simulação de negociação de dívidas
- - Consulta de pedidos
- - Consulta de notas fiscais
- - Download de DANFE e arquivo XML de notas fiscais
- - Venda de estoque disponível (CSW Consistem)
- - Devoluções (CSW Consistem)
- - Módulos customizados, entre em contato!